Notícias

Oficial: Atacante gringo está de volta ao Santos

O técnico Fábio Carille está muito pressionado pela torcida do Santos, o treinador chegou a faltar em entrevistas pós-jogo por estar incomodado com as críticas que vem recebendo. Uma dos principais pontos abordados pelos torcedores é a falta de uso da base e também de jogadores que foram contratados recentemente, como Njie e Billy Arce.

A crítica vem sendo feita principalmente por Carille ter reclamado publicamente da falta de reforços e agora não estar utilizando os jogadores que chegaram. Ao ser perguntado sobre a falta de oportunidades, Carille argumentou que os jogadores estavam sem ritmo de jogo:

“Yusupha passou pela avaliação de todos. O último jogo dele foi em maio. Essa semana foi melhor, não vai demorar muito para vir para os jogos. O Billy também, tentei acelerar o processo dele vir para campo, mas não estava na hora. Também teve uma semana melhor”, explicou. 

De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’, Billy viajou com o Santos e estará entre os atletas que ficará à disposição contra o Goiás na próxima segunda-feira (07). Billy foi a primeira contratação do Santos na janela de transferências, o jogador estava livre no mercado e chegou ao clube como uma alternativa à Giuliano.

Quer sair do clube?

Segundo o portal ‘Santistas.net’, Billy Arce já estaria considerando rescindir o seu contrato com o Santos ao final da atual temporada. O atleta chegou ao clube para ter mais tempo de jogo em sua carreira, mas a realidade vem sendo outra e o meia não vem sendo nem relacionado para as partidas, o que vem causando frustrações no atleta.

De acordo com o Bola Vip, Njie e Billy não foram pedidos pelo treinador, invés dos gringos, Carille pediu a contratação de Gustavo Mosquito e Léo Natel, porém, a direção optou por fechar com outros jogadores. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo